sábado, 15 de janeiro de 2011

UM ESBOÇO PARA UMA LINDA VAMPIRESA...

Uma das maiores criações dos quadrinhos do gênero horror veio da Warren Comics, a linda Vampiresa extra-terrestre Vampirella. Seus quadrinhos tornaram-se um sucesso cult logo de início, a partir da concepção do mestre Frank Frazetta, passando por vários artistas até a definição final da personagem sob o traço incomparável de Jose "Pepe" Gonzalez. Até hoje, ela está no circuito dos quadrinhos do mundo inteiro desenhada por várias feras do lápis, pincel e arte digital. E eu não poderia deixar de mostrar aqui o meu "sketch" original, já postado no COMIC ART FANS, site do qual participo com minha própria galeria. Espero que os visitantes comentem. Eu gostaria muito de saber se minha elaboração à lápis 6B desta bela morena de olhos verdes necessita de mais retoques em sua compilação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário